Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Livros que Publiquei… - por Bruno D'Almeida

Coletâneas das Letras (Volumes de 1 a 3) - Bruno D’Almeida
Pórtico Poético - Bruno D’Almeida



“Tenho textos, entre crônicas e poemas, publicados em coletâneas literárias:
Coletâneas das Letras - Volumes de 01 a 03 (2006 a 2008) - UFBA - Salvador/BA.
Pórtico Poético - Coletânea de escritores do Cecreman - Feira de Santana/BA
Tenho no prelo um livro de contos e outro de poesias.”
.
.
.
E você? Tem algum livro publicado?
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruno:
Você não é escritor de coletâneas... É escritor pra editor nenhum botar defeito...

Anônimo disse...

Opa, e quando começa a fechar meus contratos, minha querida agente literária? Preciso de alguém para me ajudar e apresentar meus textos a jornais, editoras e revistas. Estou indo pra Sampa de 21 a 28 de março, se quiser marcar umas visitas com umas editoras aí do Rio, será um enorme prazer. E ainda fazemos um encontro literário com a galera! Beijos!

Obs.: Se você fechar um contrato generoso para mim, pago mais do que um café pingado no leite: capuccino com biscoitos suíços! Vai encarar? risos

Anônimo disse...

rsrs
Vou ter que passar...
Mas quem sabe alguém por aqui se interessa?
Abraço.