Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cada Qual com Seu Cada Qual - por Raquel Aiuendi

Cada qual com seu cada qual
Lembra-me gueto e coisa e tal
Coisa que não é muito natural
Coisas que me fazem até mal.

Cada qual com seu cada qual
Também lembra outras rimas
Um bolo: você mandou o Lima
Tratou-me como fulana de tal.

Cada qual com seu cada qual
Lembra churrasco e quintal
Famílias que não quebram pau
Toda semana se reúnem no final.

Cada qual com seu cada qual
É uma fala batida, um clichê
Denota preconceito, pode ser
Isso numa fala bem informal.

Cada qual com seu cada qual
Pode ser mudado por hora
Qual nada, com seu cada qual
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Raquel:
Não acho que esta fala denote preconceito, pelo contrário: quando ouço isto penso que quem fala se refere ao fato de que cada pessoa é única, que o que serve para um não serve para outro etc. Acho que apenas aponta a existência das diferenças.

Anônimo disse...

Também. Concordo. Pode ser mais, até, de duas interpretações. Vivam as diferenças que nos fazem plurais.

Aliás, sem elas não seríamos rivais.

Fui.

Anônimo disse...

Podiscrê!