Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 20 de dezembro de 2008

Atitude - por Alba Vieira

Estou feliz porque vivo. Vivo e a vida se renova. E transforma o que hoje é desespero em tranqüila passividade. Todos os dias a chegada da noite e depois do alvorecer me fazem acreditar que assim também será em minha vida: a esperança sempre presente. Apesar disto, tantas vezes me aflijo em dúvidas sem razão de ser. Dúvidas que nada mais são que falta de fé, de crença numa energia superior que dirige meus passos, que prepara os cenários, que fornece os papéis e provê de talento o ator certo para aquele papel. Se penso assim, se me recordo de que certamente só viverei aquilo que tiver estrutura para enfrentar, me tranqüilizo e calmamente aceito o meu texto do momento, ansiosa por nova cena que, como a aurora, tranqüiliza e enche meu coração de alegria.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 4 janeiro 2009 @ 12:06

Muito lindo!