Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Lograré Sin Ti (Parte 1) - por Yuri

No final de tudo, quando eu apenas pensava que iria apenas começar, fiz de tudo pra você se impressionar, mas de nada adiantou, a única coisa que tive em troca foi um belo chute bem forte, e dói, pois dói muito…
Ferido hoje... ontem pensava que a única pessoa que me amasse de verdade fosse você, mas hoje sei, mais que nunca, que não tenho mais ninguém...
Sem você tudo é tão dosado... me ajude a recuperar a abundância de ter você de novo aqui comigo.
Tenho saudades de seu olhar, seu sorriso, ele me encanta... sua voz, seu jeito, você *-*
Nossas conversas... Nossa! Nem me fale... É... eu fui uma vez e provei do melhor e queria ter esse melhor pra mim de novo..
Quero poder ter e provar do melhor mais uma vez e sentir a magia do seu olhar, seu coração...
Senti-lo perto do meu mais uma vez, com os pulsos ‘te amo’. Como fazer, se estou com outra, mas, na verdade, quem eu quero é você e estou pensando em você?...
Não pensava mesmo que o amanhã fosse ser assim, na verdade eu nunca pensei que esse dia algum dia iria chegar...
Quando eu pensava que meu único refúgio para o paraíso era só você, me tiraram isso…
Tiraram mais uma vez a grama do jardim e cortei o pé novamente... Será que você me entende?...
Às vezes ainda tenho a esperança de que tudo vai ficar bem, os olhares vão voltar a queimar, mas o que não posso é fantasiar tudo e ir ao encontro da realidade e quebrar a cara mais uma vez...
Sei que você já está em outra mesmo, mas minha realidade vai chegar, e se vai, só ainda não sei quando... Espero que não demore muito..
Nessas horas pensamos em tantas besteiras, como beber, se drogar, se matar, enfim... coisas que não são boas.
E coisas que não levam ninguém a nada...
Então temos que seguir a vida, pois se essa pessoa não te quer, talvez tenha quem te queira, no meu caso, o vento...
Eu me lembro muito bem de todos os momentos vividos, queria que pensasse, pois está aí a chance que você sempre quis: a de ser feliz, mas se não quer, o que me resta é seguir a vida mais uma vez, indo contra o vento...


Visitem Yuri

Nenhum comentário: