Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 4 de novembro de 2012

Quebrando Tatos por Olfatos- por Yuri

5 pontos para direita e às vezes 2 para a esquerda. É isso que eu faço de melhor.
Tomando um gole de um copo que contém sua última gota de sangue.
Eu me sentia guardado. Talvez congelado demais, dentro de você.
3 pontos por sua existência. Para a direita. E 5 pontos por ela ter vingado.
É isso que você parece. Meias palavras. Um álbum incompleto. Aquele quebra-cabeças faltando peças...
Agora meus fios de DNA se fundem com o mais ácido suor. Dói. Mas eu ainda consigo correr. Eu sei de onde eu vim. Não fale para eu voltar. Porque eu não me perdi. Eu sei de onde eu vim e com certeza não foi só de sua cabeça.
Eu sei que você criou um novo eu. Mas esse não é real. Esse não pode respirar.
Esse é um modelo só seu, de sua própria imaginação. Não tente me acorrentar em seu coração. Correntes sujas de sangue velho. Você não é um homem novo.
Quando se prova e gosta, sempre se fará. E eu não quero estar em volta quando acontecer novamente.


.
.
Visitem Yuri
.
.

Nenhum comentário: