Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 4 de novembro de 2012

A GRANDE VERDADE É - por Tércio Sthal

QUE OS OBSTÁCULOS E AS DIFICULDADES
ESTÃO PRESENTES EM TODOS OS LUGARES,
E SÓ PODEM SER VENCIDOS, OU TRANSPOSTOS,
POR PESSOAS QUE ACREDITAM QUE “A FÉ
PODE REMOVER ATÉ MONTANHAS”

(TÉRCIO STHAL)

 
 
 
 


FÉ E AÇÃO

Por caminhos livres qualquer um sabe andar com facilidade,
mas quero eu aprender com quem já sabe caminhar
vencendo cada um dos obstáculos, e cada dificuldade.

Quero deixo para trás as mágoas e ressentimentos,
quero levar sempre comigo os melhores momentos,
tudo o que for útil, prático e necessário para mim.

Lanço minha rede crendo que vou pegar muitos peixes,
traço o meu objetivo e sempre caminho em sua direção,
'a fé remove montanhas', esta é a minha convicção.

Não quero ser corredeira de pouca água batendo fraco em pedra dura,
não devo viver desviando para depois corrigir minha própria direção,
viver aos trancos e barrancos não é e nunca será minha configuração.

Quero ser corredeira de muita água batendo forte em pedra dura,
a transportá-las, ou carregá-las, para outras posições,
seguindo com fé, sem temer qualquer ameaça de desventura.


Visitem Tércio Sthal
.
.

Nenhum comentário: