Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 7 de outubro de 2012

Toda Pessoa Deveria Ser - por Tércio Sthal



UM SER A EVOLUIR,
APRENDENDO A VIVER
E VIVENDO PARA SERVIR.
(TÉRCIO STHAL)
 
 


PASSO A PASSO

 
Olho bem nas solas dos meus sapatos,
E logo detono o nojo de caramujos,
Vejo, nelas, alguns dos meus atos,
E meu andar por campos limpos ou sujos.


Posso limpar imediatamente cada sola,
Ou olhar e não fazer absolutamente nada,
A vida só me servirá como uma escola
Se eu aprender até com um conto de fada.

Posso trocar modelo e cor dos sapatos
E livrar-me dos meus atos escusos,
Posso também escapar de gatos e ratos
Que contra mim provocam abusos.

Minha atitude sobre o que me incomoda,
Pode ser degrau de uma grande escada,
Ser a minha fonte, minha bola, minha roda
Rumo a minha intenção a ser alcançada.

Caminhando, passo a passo, 
E dando um passo de cada vez,
alcançou o topo quem assim o fez.


.
.
Visitem Tércio Sthal
 
.
.

Nenhum comentário: