Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 20 de março de 2011

Play Guitar - por Yuri

E eu quero que a arte toque meu corpo como se eu fosse uma guitarra, agora!
eu quero ser uma inspiração, quero tê-la!
quero que passe por todas minhas veias, assim me tornando algo exótico
eu preciso sair
ver o mundo
ver coisas
ver pessoas
me divertir
fazer algo louco
algo mais educado que o normal
preciso olhar nos olhos de alguém que eu não conheça
eu quero explodir na cidade! remexer os prédios!
quero fazer parte das cores quentes que o Rio tem
as cores de todas essas pichações que existem por aí
e, depois disso, talvez eu possa voltar pro meu mundo normal
.
.
.
Visitem Yuri
.
.

Nenhum comentário: