Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 24 de outubro de 2010

É um Pássaro? É um Avião? Não... - por Ninguém Envolvente

.
Pense em uma pessoa com 3 graus de miopia, olhando para o céu em um dia ensolarado e vendo um objeto voador não identificado. Este objeto vai baixando e se aproximando, o míope se desespera e começa a gritar “Ai meu Deus, está caindo outro Boeing!”... Então o objeto se aproxima e baixa mais chocando-se contra o prédio vizinho e após perceber que se trata de um corpo estranho pequeno demais para ser um Boeing, o míope pensa que é um baita urubu. E fica penalizado ao ver que a ave morreu de forma tão estúpida.
Bateu no prédio porque cansou de voar? Erro de cálculo? Pegou uma má corrente de ar?
Só Deus sabe...
Após ver a triste cena, o míope fica paralisado na janela, só observando, quando então uma lufada de vento “ressuscita” o urubu e ele voa novamente. Subindo... lentamente, até chegar na janela em que o míope triste se encontra e ele então nota algo escrito na ave “Econ supermercados”. Não sabe se ri por não ter sido um urubu ou se chora pela cena patética que ele propiciou a si mesmo confundindo uma sacola de supermercado com um urubu ou até mesmo um 737.
A míope no caso, sou eu. Mas o pior mesmo, foi quando estive em um parque e me aproximei cautelosamente de um pássaro para fotografá-lo e quando cheguei um metro próximo dele, vi que era mesmo um passarinho, porém de madeira e muito bem chumbado ao chão. Ou então a inesquecível vez que tirei foto de um cara vestido estranhamente e só no visor da câmera notei que era um espantalho!

Vou por a foto do meu amigo espantalho... E também a visão de um olho com 3 graus de miopia comparada ao olho normal!
.
.
Bonitão, né? Pena que não tem nada na cabeça...
.
.

.
.

.

.
.
.
.
.

Nenhum comentário: