Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Clímax - por Esther Rogessi

.
Você sabe a intensidade do meu amor por ti?
Podes calcular o quanto eu te quero?
O quanto tua existência faz-me feliz?
Ah! Quanto alegra-me o teu som...
Amo-te... Com todas as minhas forças...
Fico a desejar-te, a querer-te... A sonhar!
Como me completas, me sacias, tenho sede de ti!
Elevas-me ao clímax... Desejo estar contigo a sós,
para entregar-me a ti, fechar meus olhos e sentir-te.
Ah! Como és belo! Tens curvas másculas perfeitas...
Com as minhas mãos, percorro-te...
Coloco-te em meu colo, sinto-te a dureza...
És de matéria nobre!
Anseio pegar-te... Toco-te o corpo,
dedilho-te!... Desejo fazer-te vibrar,
e sentir-te em vibração...
Entre mínimas e semínimas... Em minhas coxas,
musicista... Fico a coxear meu violão!...
.
.

.
.......................
.
.
.
Visitem Esther Rogessi................
.
.

Nenhum comentário: