Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pensando Bem... - por ZzipperR

.
Fique tranquila, amiga Ana, pois pensar é para poucos. Vivemos em uma sociedade sem cabeça, por isso pode pensar à vontade...



Comentário em O Estratosférico Preço do Pensar, de Ana.
.
.
.
Visitem ZzipperR
.
.

2 comentários:

vestivermelho disse...

paixão do sol pela lua...



Hoje, eu estava caminhando e reparando nos casais abraçados e confesso que fiquei com vontade de ter alguém para abraçar, mas a solidão não deixava e eu continuava caminhando sozinho.

Comecei a pensar no amor, como é bom ter alguém para amar, entregar o carinho, beijar, abraçar e olhar.

Existem coisas, que no mundo virtual nunca conseguirá superar o mundo real, pois só no mundo real está sua maneira de pegar, abraçar, a força do seu toque, o calor e o sabor do seu beijo, além do seu jeito particular de ser, sua maneira de agir, suas atitudes, seus hábitos e o tom real da sua voz, com palavras do mundo real.

Com tudo isso, eu não quero dizer que o mundo virtual, não seja real, tem que ser real, as pessoas que estão navegando são reais, o amor é real e o carinho dedicado também é real.

Amar no mundo virtual tem suas vantagens, é só aprender a aproveitar os momentos de prazer e depois deixar livre. Você entrega o seu carinho como quiser, é tudo virtual, um outro mundo, que não interfere no seu mundo real e mesmo no virtual o amor é verdadeiro, doce, gostoso, tão bom que queremos de qualquer jeito.

Aproveite os seus momentos e ame, dê o seu carinho e saboreie com prazer o carinho que recebe, pois ali, as pessoas vivem muito distantes, dificilmente cruzarão os nossos caminhos.

Digo com toda certeza, que o mundo virtual é um presente de Deus, mais uma maneira de dar e receber amor. Aproveite esse presente, ele também é para você.

Só não vale se apaixonar. Aí meu Deus, eu já me apaixonei. Que bom..hummm! Que bom. E agora?

***
sol ama lua
lua ama sol

sol morre de paixão pela lua
lua morre de paixão pelo sol

***

solelua


vestivermelho e Zzipperr

Ana disse...

ZzipperR:
Muito obrigada pelas palavras de consolo! Ainda bem que existe o Duelos com suas cabeças pensantes!
Beijo.