Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nem Sempre Inteligência e Competência Andam Juntas - por Esther Rogessi

Manhã do dia 05 de agosto - que para alguns superticiosos, é mês de desgosto -, com muito gosto recebo os exemplares do tão esperado projeto literário - creio, não só por mim -, que, de projeto passou a obra de fato, intitulado: “Versos Inéditos”. Com a Revisão de Texto, Ilustração e Edição Eletrônica de Ana da Cruz.
Nesse livro, além do seu rico conteúdo, está expressa de forma inteligente a competência - sim, pois, nem sempre o competente tem a inteligência de executar o proposto - da amada Ana da Cruz, que não só vem nos instruir e elevar o nosso conhecimento literário através dessa obra, mas, também, através da exemplificação dos textos usados, que ora compõem e expõem a poética de todos quantos foram selecionados para tal feito. Proporcionando a cada um de nós, aos nossos amigos e familiares a oportunidade de conhecer; ser integrado mais profundamente na capacitação criadora e intelectiva de todos nesse universo de interagilização poética. Aproveito também essa rica oportunidade para parabenizar a todos que fazem parte dessa obra pioneira no mundo “Literário Virtual”, tendo por precursor o portal literário “Mural dos Escritores”, na pessoa de Ana da Cruz.
Premiados e destacados, estão de parabéns. Li e reli a obra de cada um e me maravilhei com o potencial dos colegas, amantes dessa bela arte.
Meus agradecimentos à direção do “Mural dos Escritores”, aos senhores que formaram a banca julgadora, a cada um que implícita ou explicitamente contribuiu para essa realização.
Fica o exemplo para os editores de antologias que, infelizmente, não são tão creditadas no mundo literário...



.

Um comentário:

Ana disse...

Parabéns pela publicação, Esther!
E parabéns à Ana da Cruz pelo Mural! Estive lá e achei o máximo!
E concordo com você: nem sempre inteligência e competência andam juntas.
Beijos!