Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 23 de julho de 2009

Paz no Duelos - por Escrevinhadora

Eu “tava” defendendo a Ana
sem contrato assinado
um tanto por amizade
um pouco por amor ao debate.

Eu esperava que esse gaúcho pilchado
nem apeasse do cavalo
fosse pisando nos meus calos
mas vem o moço e nem me bate
se retira do combate
agitando a bandeira branca
parece que é rendição.

Pois bem, se não tem mais peleia
eu também peço perdão
recolho o punhal e o facão
esqueço o tapa na “oreia”
as ameaças em vão
e confesso, sou bem franca
em lugar desse quebra-pau
eu prefiro bom sarau.



Resposta a Da Terra do Vinho, de Gio.
.
.
.
.
.

2 comentários:

Ana disse...

Pôxa, Escrevinha...
Tô nem te entendendo... Foi rendição nada! O morcego morde e assopra... Não viu que ele falou sobre hipocrisia e outras coisitas mais?
Não baixa a guarda, que o garoto é ladino...
Beijo!

escrevinhadora disse...

Ah, Ana, vamos dar um voto de confiança ao rapaz. E sempre pode surgir um outro duelo, né?
Porque cada entre nós, o duelo é muito instigante.