Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu Sonho de Consumo - por Adir Vieira

Meu sonho de consumo nunca foi o carro do ano nem um apartamento de luxo à beira-mar.
Desde que me entendo por gente, meu sonho de consumo foi ter em casa uma cafeteira especial.
Nos cafés públicos, nas grandes confeitarias, nas grandes lojas e até mesmo nos laboratórios de exames, ou seja, onde quer que eu ia e existia uma, ficava fascinada.
Chamava minha atenção a forma rápida e exata dessas grandes máquinas de café, ao preparar a xícara, num pequeno toque. E quanta diversidade de tipos - expresso, capuccino e outros!
Desde anos atrás, quando as fábricas de eletrodomésticos lançaram no mercado as grandes cafeteiras de café expresso, empolguei-me. Desde então venho buscando ter uma - especial.
Como para aguçar meu forte desejo, sempre outras prioridades de consumo deixam para trás essa ideia fixa.
Hoje, lendo um desses folhetos de propaganda de grandes lojas de departamento, deparei-me com uma delas. Linda, no tamanho exato dos meus sonhos. Com recipiente para duas xícaras. Ideal para a minha bancada de cozinha.
Tomei uma decisão. Vou comprá-la.
Depois eu conto.



Visitem Adir Vieira
.

Um comentário:

Ana disse...

Será o amor correspondido?
A realidade corresponderá ao sonho?
Tô aguardando as cenas do próximo capítulo... rsrsrs
Beijos.