Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quero Só Mais um Pouquinho... - por Duanny

.
.
.

Esses dias estava visitando uns blogs e encontrei alguns com o seguinte tema de post : “Jovens que se destacam na profissão”. Achei bem interessante, pois atualmente para se destacar demora um pouquinho, porque você tem que se preparar bastante para o tal sucesso.
Então comecei a pensar (sim eu penso ¬¬): será que um dia serei uma jovem de sucesso? Bom, minha mãe sempre me fala que primeiro eu tenho que decidir o que eu quero. Pra mim essa parte é a mais fácil de todas.
Quero fazer técnico. Sim, dizem que hoje em dia técnico é tudo. Quero me formar em publicidade e... só???
Bom, antes do meu tão esperado “sucesso”, eu queria mesmo era experimentar a vida sem medo de me atrasar sabe?!
Quero conhecer Londres e Roma, me apaixonar por um francês e, quem sabe, finalmente falar um inglês fluente.
Quero fazer técnico em Designer Gráfico e depois em Publicidade, isso antes do meu intercâmbio.
Quero gritar de raiva com alguém e depois me arrepender.
Quero conhecer o Brasil de cabo a rabo.
Quero que todos sejam gentis comigo, odeio gente chata.
Quero ser atriz nas horas vagas.
Quero conhecer Daniel Radcliffe e namorar o Tom Felton.
Quero viver por instinto e com emoções fortes.
Quero conquistar amigos pra vida toda
Quero ser escritora, embora me falte um pouquinho só de talento.
Quero aprender a surfar e a andar de skate.
Quero poder estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Quero me casar numa festa anos 80 e com um padre vestido de Elvis.
Já sei o que você deve estar pensando: “Você não pode querer abraçar o mundo”. Mas que DROGA!!!
Minha mãe já me fala isso e eu nem quero abraçar o mundo, só quero ver todas as culturas, ouvir todas as músicas, saborear todos os tipos de felicidade, quero sentir saudade, me apaixonar, quero ser a culpada, sabe? cometer loucuras. Ahh!... eu só quero viver um porquinho antes do meu “Sucesso”.
.
.
.

Visitem Duanny
.

Um comentário:

Ana disse...

Duanny:
Legal seu texto!
Gracinha a imagem!
Espero mesmo que você possa viver, pelo menos um pouquinho, antes de adentrar no labirinto das infinitas responsabilidades humanas.
Beijos!