Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 3 de julho de 2009

De Férias - por Escrevinhadora

Hoje, o primeiro dia das minhas férias. A natureza, meio que incomodada com meu ócio, parece que resolveu me sacanear: amanheceu um dia frio, chuvoso, cinzento.
Fazer o quê num dia como esses? Ficar na cama até mais tarde, é claro.
Mas o hábito de levantar pra ir trabalhar me fez acordar no mesmo horário de sempre. Tentei dormir outra vez, não consegui.
O jeito foi sair da cama e pensar numa forma de aproveitar o meu dia.
Pensei em ir ao cinema. Mas isso implicaria em sair de carro, enfrentar o trânsito. Num dia assim chuvoso?... não vale a pena.
Pensei em arrumar gavetas (odeio arrumar gavetas que, de qualquer maneira, não ficam arrumadas por mais de 48 horas) e logo desisti.
Ler um bom livro, então, seria a solução. Uma rápida olhada na estante me fez ver que já li quase tudo que lá está. O único que ainda não li é um chato, cuja leitura não consigo terminar. Não vou me atracar com um livro chato logo no primeiro dia das férias.
Acabei passando o dia metida num moletom surrado, arrastando inutilmente meus chinelos pela casa, ligeiramente deprê.



.

2 comentários:

Ana disse...

Fica deprê, não, Escrevinha!
Vem pro Duelos, escreve alguma coisa...
Fiquei tão sensibilizada com seu início de férias caidinho que te mandei um presentim... rsrs
Espero que goste...
Beijo.

Alba disse...

Escrevinhadora,
Estava lendo o Duelos agora e lamentando que teria que acordar cedo amanhã quando li o seu post sobre as férias. Morta de inveja e cheia de pena de você, pensei que poderia ajudá-la nesses dias difíceis, talvez trocando de lugar com você, já que eu adoraria arrastar os chinelos aqui em casa amanhã. Beijo e ótimas férias pra você.