Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pryscilla Mattos

Nome Priscilla
Idade 21 anos (aaaaaaaaaah)
Descrição Bom, demoro fazer amigos, mas quando faço é prá valer.
Quando estou triste eu fico calada, mas se estou com raiva eu quero falar.
Não sou de brigar, mas tenho fama de brava.
Não posso ver um filhotinho abandonado que eu quero logo cuidar.
Não gosto de visitas em casa.
Não acho todas as crianças do mundo fofas.
Leio tudo o que me cai nas mãos, menos Harry Potter.
Gosto demais da cor dos meus olhos (castanho claro).
Gosto de verde, azul, vermelho, rosa e preto: detesto marrom.
Gosto de ficar sozinha.
Gosto de e-mails com poesia.
Detesto maldade, quer seja com gente quer seja com animais, mas com animais é pior.
Cozinho bem quando estou com fome mas morro de preguiça se estou sem apetite.
Nasci para produzir; ficar sem trabalhar é duro demais.
Tem gente que me irrita profundamente e eu evito até falar ao telefone com essas pessoas.
Sou mais sincera que gentil; mas sou gentil também pois gosto de gentileza.
Eu tenho um blog essencialmente pessoal (Priscilla Mattos), onde eu escrevo mesmo um pouco de mim e não tenho a pretensão de ser famosa na blogosfera, bem ao contrário, eu diria... Aliás, comecei o blog como um diário e levei o maior susto quando recebi o primeiro comentário, pois achava que jamais alguém leria o que eu escrevo. E para mim foi mesmo uma maravilha conhecer este mundo de palavras e amigos que nunca me viram mas me conhecem tão bem... rs!
É isso aí: é fácil ser EU!
.

Um comentário:

Ana disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais, Pryscilla!
Some mais não...
Beijo!