Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 3 de maio de 2009

Para Alba - por Escrevinhadora

Prezada Alba
nunca trocamos uma palavra sequer
mas por causa de um pronome “qualquer”
criou-se o mal-entendido.

Eu não queria ter ofendido
nem a você nem a ninguém
não é esse o meu feitio.

Minha batalha neste blog
é apenas de brincadeira
gosto de mexer com a Ana
de provocar a guerreira
porque ela aceita o desafio
e com seu talento literário
sempre responde a contento.

Tenho outro argumento
quem for lá no dicionário
vai ver que qualquer quer dizer
pessoa indeterminada
portanto não é xingamento
não serve para ofender.

Feito o esclarecimento
pelo desculpas sinceras
não pretendi ser grossseira
e pra não dizer mais besteira
de agora em diante garanto
ficarei quieta no meu canto.



Resposta a comentários em “De Novo para Ana”, de Escrevinhadora.
.

Um comentário:

Alba disse...

Escrevinhadora:
Nao se preocupe com desculpas. Entendi que era brincadeira. E, afinal, até que você pegou leve. Pior é ser chamada de senil, bipolar e psicopata... Deixe a Ana comigo, não perde por esperar.
E a defesa exagerada da Adir enaltecendo minhas qualidades e se doendo com seu texto deve-se ao fato dela ser minha irmã. Inclusive, o post deste comentário que foi publicado no dia 30/04, já foi retirado a meu pedido.
Um abraço e nada de ficar no seu canto.
Até a próxima.