Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 24 de maio de 2009

Meniina, Olha o Drama! - por Duanny

Quem nunca na vida fez um drama? Quem nunca na vida presenciou um drama ou até mesmo foi vítima de um?

O que podemos concluir? O drama, quando praticado por nós, tem grande chance de dar certo.
Lá estava eu conversando com a minha mãe a respeito de uma possível viagem de intercâmbio, quando me peguei no meio de um drama.

- “Mas, mãe, assim... Você investir no futuro da sua ÚNICA filha, a única... Você não sente um vazio dentro de você quando nega a melhor educação para sua filha??”
- “AI MEU DEUS! Vazio dentro de mim vou sentir quando eu for pagar esse intercâmbio!!”
Enfim, se vou viajar? Sim, quando eu terminar o ensino médio, mas vou! =D
Bom, pelo menos esse diálogo mãe e filha foi muito melhor que o último, quando, por um triz, o Drama não acaba com todas minhas chances de ser a menina responsável!

Para os mais radicais, guerras não passariam de um Drama construído para esconder o egoísmo ou a arrogância de não saber dividir. Para mim, um Drama não passa de uma ferramenta utilizada por NÓS (sim, todos usam, é fato) para curtir nossos pobres valores adolescentes que foram cruelmente proibidos por tiranos conhecidos como Pais (e lá vou eu de novo).
Beijoos!



Visitem Duanny
.

2 comentários:

_Gio_ disse...

Ai, que drama...
(Desculpe, não pude evitar o comentário infame)

Falando sério: todo mundo faz drama uma hora ou outra, isto é fato. Agora, a frequência com que usamos tal técnica é que pode definir como as pessoas nos veem: um drama básico ocasional pode ajudar, especialmente se for por um bom motivo; agora, quem faz drama demais, perde a credibilidade - nada é urgente, é so mais um drama do fulano.

Faca de dois gumes?

Ana disse...

Duanny:
Um pouco de drama é até engraçado!
Adorei o desfecho do teu texto.
Seja bem-vinda, meniina!!!
E volte sempre!
Beijo!