Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 24 de maio de 2009

Conflitos Internos - por DAS

Sinto-me perdida, confusa
Meus pensamentos se confundem
Em tantos sentimentos
Todos sem direção exata
Sem alvos certos

Procuro por uma luz
Uma direção
E só encontro indecisão...
Nada parece certo ou errado
Apenas inadequado

Sinto saudades, medo, raiva, amor, ciúme, desejos...
Na verdade, nem sei o que sinto
A única coisa certa é o vazio
Algo pesado dentro de mim

Queria estar em outro lugar
Queria que fosse outra hora...
Ou então que este momento passasse logo... rápido!
Amanhã sentirei outra coisa
Melhor?
Não importa agora
Será outro dia e hoje passado, finalmente.
Minha mente estará mais aberta e poderei refletir, definir, decidir...



Visitem DAS
.

4 comentários:

Ana disse...

DAS:
Tão legal ter você aqui conosco de novo!
Muito linda sua poesia!
Vi teu blog. Lindão! (Já te disse isso?)
Beijos!

Dani Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Almeida disse...

Sim, já falou, mas é sempre bom ouvir elogios! Não pare!! rsrs
Obrigada...
Estou feliz por estar de volta!
Beijão!!

PS: Também gosto de críticas construtivas. Por favor, pode falar!

Ana disse...

Pode deixar que eu falo, sim!
Beijão também!