Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mão Pedinte - por Ana

Um pão, por misericórdia,
Um pãozinho até mofado
Para matar minha fome...
Eu estou desempregado...

Não me negue, é tão barato!
Pra você não custa nada,
Mas para mim, esfomeado,
É iguaria danada!

Não vai atender meu pedido?
Ignora assim, na lata?
Meu caro, não sou mendigo:
A marolinha tá braba!

Vai embora? Vira as costas?
Não me dá nem um centavo?
Tá legal, pega teu rumo,
Minha cova eu mesmo cavo...

Eu só te digo uma coisa,
Preste bastante atenção:
Imagine que um dia
Se inverta a situação,

Você venha me pedir
Na rua, um mísero pão,
Terá, de mim, pelo menos,
Um centavo na tua mão.




Inspirado em Pão Pedinte, de Marcelo Ferla.
.

2 comentários:

escrevinhadora disse...

Boa Ana. Muito criativa.

Ana disse...

Obrigada, Escrevinha!
Beijo!