Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 20 de maio de 2009

As Nossas Palavras XI - por Gio

.
ATESTADO DE LOUCURA


Tenho o andar maior que o passo
Passo a vida em liberdade
Há molecagem no que eu faço
Faço a minha eternidade

Vivo a vida, vejo
Com o olhar de uma criança
Digo adeus, desejo
Muito mais que confiança

Faço as pedras do caminho
Caminho na contramão
Os normais, de terno e cinto
Sinto, não me encontrarão!

Viva a vida! Veja
A inocência em forma pura
Sinta a sina, seja
Mais um mártir da loucura

Sublime desejo do bem
Bem que se quis ser assim
Ridículo é zombar dos meios
Se todos têm o mesmo fim
.
.
.

Visitem Gio
.

Um comentário:

Ana disse...

DOM GIOVANNI!!!!!
Só não digo "sem comentários" porque já estou nos comentários!
Escandaloso! Demais! Adorei!
Feríssima!
Um abraço!