Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 12 de abril de 2009

Grota - por Vicenzo Raphaello (Erótico)

Bom estar na grota
úmida e quente
onde me aquieto
no lento movimento
e me agito
na volúpia com que me devora

Bom estar nesta grota
cujo caminho conheço
de tantas vezes percorrido

Bom estar nesta grota
que suga meu tempo
e neste tempo
retrocedo
ao jovem que inexato
não sabia o quanto
que aqui
já nesta minha idade
a idade retrocede

O último estar
não seja breve
dure mais tempo
que o meu tempo puder
Que valha mais
que todos os estares
a outras grotas estadas
Que possa deixar semente
agora infértil
com mais ternura
que doutras vezes deixadas

.

Nenhum comentário: