Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 12 de abril de 2009

Cartola, Carlos Cachaça e “Quem Me Vê Sorrindo” - por vestivermelho

Quem me vê sorrindo
Pensa que estou alegre
O meu sorriso
É por consolação
Porque sei conter
Para ninguém ver
O pranto do meu coração

O pranto que eu verti por este amor
Talvez não compreendeste
E se eu disser, não crês
Depois de derramado
Ainda soluçando
Tornei-me alegre
Estou cantando

Compreendi o erro
De toda a humanidade
Uns choram por prazer
E outros com saudades
Jurei e a minha jura
Jamais eu quebrarei
E todo o pranto esconderei...
.
.
.

Quem nunca chorou de prazer, de alegria, de tristeza e saudades... levante a mão.
Eu choro de tristeza e de alegria, sou uma manteiga derretida... rsrs
Abraços a todos...
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Muito linda!
Cartola é Cartola!