Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 12 de abril de 2009

Espera - por Vicenzo Raphaello

Num tranco a ninja me acertou.
Em seguida a desalmada samurai
minha cabeça cortou.
Perdido sem eira nem beira
Numa caverna agora estou.
Sangrando entre estalactites e
estalagmites,
Esperando uma nova cabeça ganhar
Para novos trancos levar.
E poder aí dizer que bonita ficou esta história.



.

3 comentários:

Ana disse...

Ô, Vicenzo...
Eu te acertei? Acertei não, amigo...
Se você sentiu assim, devo ter me expressado mal em algum momento.
Se foi isso, foi mal... desculpa aí.

vicenzoraphaello disse...

Ana sou teu fã.
Adorei a tua colocação sobre aborto.
Sds

Ana disse...

Oh! Vicenzo!
Você ainda é meu fã? Que felicidade! Saiba que a recíproca é verdadeiríssima!
Obrigada pelo elogio!
Um abraço.