Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 4 de março de 2009

Pra Te Incomodar - por Escrevinhadora

Se eu pudesse me matar
sem me machucar
me mataria na tua frente
só pra te incomodar.

Se eu conseguisse morrer
sem que fosse preciso sofrer
morreria de repente
somente pra te impressionar.

Se desse pra acabar comigo
sem me ferir muito fundo
eu me mataria sem pensar
pra te aplicar o castigo
de viver se sentindo culpado.

Mas se você me pedisse
pra acabar com essa bobagem
de tentar deixar este mundo
eu pararia agora mesmo
de procurar o meu fim
e viveria pra sempre contente
apenas com a ilusão
de que você gosta de mim.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrevinhadora:
Grande final! Muito boa sua poesia! Adorei!
Beijo.