Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 4 de março de 2009

Liberdade de Seus Braços - por Yuri

Hoje, como qualquer dia mais, um dia a mais... me sinto perdido. Não me encontro mais em meus espelhos, uma imagem monstruosa vejo em mim.
Pois a fé continua e sei que esse eu passará...
A caminho da liberdade de seus braços, me perco antes em seu olhar, é o que eu tinha medo de nunca mais encontrar! E hoje sei que perdi e como dói. Dói mais saber que posso morrer daqui a dois segundos por você e sem você ao menos se importar com isso, e comigo.
Queria poder apagar o tempo de antes e recomeçar e valer a pena, como quando você gostava de mim.
E hoje dói... Não que eu esteja hoje em seu lugar, porque pelo menos eu dava esperança e sonhávamos com que chegasse o dia de hoje. E hoje o mundo virou de cabeça pra baixo, só que com a diferença que eu percebi. Abra seus olhos como o mar e ponha o boné para trás, tire esses óculos(?)! e eu dou o seu passo!
Farei com que eu seja o homem ativo de seus sonhos. O melhor, eu prometo! Te farei feliz!
Mas logo chega a realidade de que você foi e nunca mais pode fazer seu ex e meu real sonho realidade...
Deixe eu encontrar a liberdade em seus braços? Me perder em seus olhos e me encontrar em seus lábios? Tentar voltar ao sonho perdido e não enxergar a realidade egoísta...
Só o que eu quero é encontrar a liberdade em seus braços e voltar a sonhar como antes ao seu lado, sempre...
.

Nenhum comentário: