Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 4 de março de 2009

O Aerolula Não é da Embraer - por Theodiano Bastos

A crise chegou feia na EMBRAER, obrigada a demitir 4.300 empregados, 20% de sua força de trabalho, por conta da forte retração nas exportações.
Enquanto isso, nosso presidente, ao contrário das maiores empresas aéreas dos Estados Unidos, da União Européia e de outros continentes usam em suas linhas aviões da EMBRAER, e agora a empresa aérea AZUL passou a voar usando somente os aviões fabricados no Brasil, preferiu adquirir um A-320 da Air Bus fabricado na Europa e que ficou três meses no Texas para ser decorado, por exigência de D. Marisa, segundo se propala. No Brasil não tinha decorador para satisfazer a primeira dama, só serviam os dos Estados Unidos.
Em 2007 e 2008 Lula ficou 148 dias no exterior e ausente do trabalho em Brasília, em muitas viagens sem nenhum propósito - “na última das suas visitas à Venezuela, foi levado a uma horta e apresentado a uma caixa de tomates”, diz J.R. Guzzo em Veja de 04/02/09, p. 134. Já pensaram o Lula, após entregar o cargo, não ter mais o “Aerolula” para sair por aí deitando falação política enganosa e bravatas de palanque, tipo “Bush, meu filho, resolve seu problema aí, pó...”, a falaciosa exaltação de “meu governo” sobre “o governo dos outros”?...


Theodiano Bastos é escritor, autor dos livros:
O Triunfo das Idéias, A Procura do Destino e coletâneas,
e é idealizador e presidente da ONG CEPA - Círculo de Estudo, Pensamento e Ação, em Vitória - ES.
O texto está na Internet, no Blog OFICINA DE IDÉIAS (O Blog do Thede).
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é mole, não, Theo! Valeu seu artigo!