Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 2 de março de 2009

Poty


Moro em Caxias do Sul, tenho 46 anos, sou casado e tenho um filho.
.
Trabalho como almoxarife e tenho curso superior incompleto de Teologia Pastoral.
.
Já atuei em vários movimentos sindicais e sociais no Rio Grande do Sul.
Também em movimentos sociais em Natal (RN),
incluindo trabalho de artes, peças teatrais, trabalho em madeira etc.
Fui seminarista da Companhia de Jesus em Fortaleza (CE) e Mataripe (BA), quando desenvolvi trabalho cultural e de educador popular.
Em Fortaleza, fui assessor da Pastoral de Juventude e desenvolvi um trabalho de recuperação com menores na Bahia.
.Meus signos são Libra e Aquário!
Nasci em 17/10/1962,
mas meu pai me registrou em 17/02/1963!
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que perfil, heim, Poty! Altamente social! Bem libriano!