Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 2 de março de 2009

A Dança das Letras - por Clarice A.

Apesar de há tanto afastadas
Atenderam ao meu chamado
Vieram tão rapidamente
Numa estranha dança tribal
Combinando e descombinando
Palavras estranhas formando
Letras! Queridas letras!
Vamos parar de dançar
Todas nos seus lugares
Preciso me organizar
Acho que brincam comigo
Nem sei se ainda consigo
Tudo que quero, expressar
Mas não desisto tão fácil
Domá-las é minha missão
Quero-as na ordem correta
Da realidade ou ficção

Finalmente acalmadas
As ideias clareando
Vêm na ordem da chamada
Palavras certas formando
Escrever é terapêutico
Conselho sábio da Alba
Que me apresso a ouvir
Conselho se dá, não se vende
Quando é bom, melhor seguir

Aviso que estou chegando
Pra vocês quero contar
Causos, historinhas, bobagens
Que façam rir ou chorar
Do Duelos participando
Agora vim pra ficar.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem-vinda Clarice. Você é ótima domadora de letras. Adorei e tenho certeza de que todos os amigos do Duelos vão aproveitar muito sua companhia. Grande abraço.

Anônimo disse...

Clarice:
Adorei sua poesia! Muito boa! Você escreve muito bem!
Manda mais mesmo!
Um abraço!

Anônimo disse...

Clarice.
Não desperdice seu talento em brincar com as letras, exelente, estou aguardando os causos ou o caminho que as letras te levarem.
Um grande abraço
Rita Veiga

Anônimo disse...

Bravíssimo Clazinha! Q vc tem talento, nunca duvidei e acho admirável vc compartilhar c/ tanta gente essa força e beleza das palavras q vem da alma. Continue pois, seu fã clube por nós agora iniciado aguardam novas palavras reunidas linda/ q nós leve por caminhos, trilhas ...seja lá o q for. Solte-se...voe...deixe brilhar sua luz interior, ela saberá guiá-la.
Bjo gde c/ carinho
Binha

Anônimo disse...

Corrigndo erro de digitaçao, digo excelente.Parece que as letras resolveram brincar comigo.
Clarice aguardo novos textos, adorei.
beijo grande
Rita Veiga