Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 2 de março de 2009

Geise Meireles

Cidade Goiânia
Estado Goiás
Idade 20 anos
Profissão Estudante
Influências Noah Gordon, Machado de Assis, Stephenie Meyer, Flávio Carneiro, Marina Colasanti, Jane Austen...
Hobbies Estou em profunda sede por conhecimentos, nesse momento estou deslumbrada por línguas. Encontrei um site muito interessante de se aprender línguas novas (livemocha.com) e a cada dia me impressiono com a diversidade que o ser humano impôs ao seu mundo! É impressionante, não é mesmo? Fora isso, posso resumir que os meus interesses para ocupar o pouco tempo livre são bem diversificados. Amo colecionar arte, seja ela a arte de escrever, de falar, de pintar, de desenhar, de cantar, tocar, esportizar (neologismo meu), enfim, tudo o que nos faz sorrir sem ter motivo para tal ato.
Trabalhos Primeiro trabalho como escritora Alana, seis composições (voz e violão), quadros com pinturas acrílicas e a óleo e campeã de handball (Copa do banco BEG de Goiás - 2003).
Blog Convulsões de ideias - “Alana”
Descrição Eu vicio em muitas coisas boas e trabalho intensamente para que os sonhos/metas/objetivos sejam alcançados. Vivo colada com o desafio, por opção, penso que ele nos faz provar muito mais dos próprios limites. Corrijo, ninguém tem limites! Isso seria definir algo que não se define, por exemplo, em cada competição de natação, vôlei ou handball eu tive um limite diferente. Creio que podemos suportar mais do que imaginamos e acreditando nisso não imponho a palavra desistência no meu dicionário, eu apenas “mudo de opinião”. Alguns acham isso uma qualidade, outros já condenam, esperneiam e sempre dizem “cabeça dura é assim”, realmente sou, mas sem tons pejorativos para a expressão, por favor! Tenho sangue quente que vem de gerações italianas, não omito um sorriso quando estou eufórica e muito menos me importo com etiquetas na hora de abraçar e demonstrar carinho, embora tenha em mim muitas recalcadas expressões. Enfim, adoro ser, todos os dias, várias variações de mim!
.

3 comentários:

Sebastião Ribeiro disse...

Sebastião Ribeiro, nascido em 88, taurino, mas sabe que existem jugos de outros signos, mais relevantes. Escreve desde os 14 e se juntasse todas as porcarias e pérolas de sua jornada literária, poderia já ter uns 5 livros, no minímo. Mas esperou e esperou, tentou e retentou, absorveu e analisou, e passados alguns anos, 2 especificamente, conseguiu reunir um conjunto de poemas, que segundo o próprio autor, refletem alguma maturidade, Por enquanto este livro terá seu nome em sigilo até uma publicação. Vem participando do Poemará, o Festival Maranhense de Poesia, desde 2006. Não é um mal poeta. só é um poeta torto. E inconstante, ferido e escondido. Apesar do medo, não se deixou abater (por enquanto) com o não reconhecimento de seus recentes trabalhos. É de um estilo diferente e por aí vai crescendo... Ah, e não soube como colocar uma foto neste perfil, ó gentes!

Anônimo disse...

Geise:
Você é múltipla mesmo, heim? Legal!

Convulsiona-se também! disse...

Haha! Oi Ana!! Às vezes acho que essa multiplicidade atrapalha, mas balanceando... sempre caem coisas novas e positivas na minha vida, então prefiro ser assim! hehe