Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de março de 2009

Oca Pital Calmarques - por Kbçapoeta

Ah! Se eu pudesse me matar
Sem me machucar
Seria a redenção
Voar pelo espaço livremente
Alma etérea simplesmente
Não me responsabilizaria
Com convenções sociais e outros
Drama dos capitais
Que em meu bolso
Insiste em faltar
O capital não mais seria
Razão de minha existência,
Pois, sem capital, não como
Não comendo, morro
Morte # vida
Capital = vida
Resultado da equação:
Ninguém merece
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Adorei o final e o título!
KKKKKKKKbça!

Anônimo disse...

Pra te incomodar

Se eu pudesse me matar
sem me machucar
me mataria na tua frente
só pra te incomodar.

Se eu conseguisse morrer
sem que fosse preciso sofrer
morreria de repente
somente pra te impressionar.

Se desse pra acabar comigo
sem me ferir muito fundo
eu me mataria sem pensar
pra te aplicar o castigo
de viver se sentindo culpado.

Mas se você me pedisse
pra acabar com essa bobagem
de tentar deixar este mundo
eu pararia agora mesmo
de procurar o meu fim
e viveria pra sempre contente
apenas com a ilusão
de que você gosta de mim.

KBÇAPOETA disse...

Muito bom Escrivinhadora!

KBÇAPOETA disse...

MULHER

Deus quando brincava no barro
resolveu fabricar os ossos de Adão.
Retirou a melhor parte deste
e, após longas horas de deleite fez a mulher.
Sua obra ficou perfeita!
Inspirado na mulher,
criou a sensibilidade.
Desde então:
A sensibilidade
é feminina.

KBÇAPOETA disse...

EMOÇÕES

Não sei que estranhas emoções aquelas,
Nas taperas em flor da minha terra,
O oriente rosicler, que o céu aclara!
Quando voltei, após longas viagens,
A bromélia no caminho,
Me oculta a palavra de ordem:
Seja feliz!