Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de março de 2009

Novo Ciclo - por Raquel Aiuendi

(Letra: Raquel Conle / Música: Augusto Bapt)

Dentro eu guardei
Tudo que me pediu pra guardar
Quero, não sei,
Fico não, saio fora
Do seu ciclo de azar

Que me prende
Será que você me entende
Vou...
Desesperadamente
Ao horizonte
Te encontrar
Não paro no ponto
Não paro na ponte
Pra esperar ninguém

Fujo, não volto
Não há regato,
Regateio amores,
Meus humores,
Nossas flores,
Minhas dores...
Ainda amo você

Passo ofegante
Numa praia,
Água abundante,
Minha sede,
Minha saia,
Sua rede...
Nada adianta:
Não vai mais me prender.


(Para um grande amor)
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei. Especialmente do final.