Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 7 de março de 2009

Desencanto - As Nossas Poesias I

Eu esperava encontrar
hoje, quando acordei,
minha esperança de volta
e veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caído no chão do quarto...

Diante desta tristeza
(um fiapo de só cinco metros),
me bateu uma certeza
e a luz matutina da janela
ficou muito mais intensa:
nunca mais na minha vida
eu irei ver Gabriela!



.

14 comentários:

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho caido no chão do quarto

7 de Março de 2009 13:28

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caido no chão do quarto...
Diante desta tristeza

Anônimo disse...

um fiapo de apenas cinco metros

Anônimo disse...

retificando:

'um fiapo de só cinco metros'

Anônimo disse...

Desculpem, rsrsrs:


DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caido no chão do quarto...
Diante desta tristeza
um fiapo de só cinco metros

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caido no chão do quarto...

Diante desta tristeza,
um fiapo de só cinco metros,
Me bateu uma certeza:

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caido no chão do quarto...
Diante desta tristeza
um fiapo de só cinco metros
e a luz matutina da janela ficou mais intensa

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caido no chão do quarto...

Diante desta tristeza
um fiapo de só cinco metros
me bateu uma certeza
e a luz matutina da janela
ficou muito mais intensa:
nunca mais na minha vida

Anônimo disse...

DESENCANTO

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Minha esperança de volta
E veja com o que esbarrei:
um fiapo do meu sonho
caido no chão do quarto...

Diante desta tristeza
um fiapo de só cinco metros
me bateu uma certeza
e a luz matutina da janela
ficou muito mais intensa:
nunca mais na minha vida
Eu irei ver Gabriela!
FIM

Anônimo disse...

Ficou legalzinha...

Anônimo disse...

Valeu tua participação no Duelos, Fudge!
Se quiser, envie perfil pra gente e poste textos seus.
Um abraço!