Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 25 de março de 2009

Amor - por Jéeh

Odeio o fato de falar que não tem sotaque
mas Amo demais o seu jeito de falar
Odeio como você se veste
mas Amo o seu não vestido
Odeio quando você dorme
mas Amo te ver dormindo
Odeio te amar tanto
mas amo não conseguir te odiar
Odeio quando você fica sério
mas Amo brigar com você
Odeio quando você acorda
mas Amo saber que um dia estarei ao seu lado
Odeio a maneira que você me atrai
mas Amo ser sua mulher
Odeio não tocar em você
mas Amo sonhar que estou com você

Eu Odeio te amar tanto porque o meu amor não está em dicionário,
Não está em papel,
Não está em nenhum lugar.
Esse amor é algo novo,
não tem vacina,
não tem explicação,
é algo que eu simplesmente amo sentir.

“Eu te amo Roni”

e te amo para sempre.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jéeh:
Como não tenho seu endereço de e-mail ou blog, deixo aqui o agradecimento por sua participação.
Seja bem-vinda e volte sempre!
Valeu mesmo!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Jéeh:
Muito legal sua poesia!
Parabéns!