Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Yang, Yin - por Raquel Aiuendi

Alô seu Chifrin
E aí, paisano Sartre
Aqui vai tudo bem
Bem mal ou
O mal vai bem
Violência ano inteiro
Idem carnaval
Também período pascal
Mesmo jeito natal
Até reveillon
Não tem solução
Para o brasileiro
Mesmo o estrangeiro
Estamos numa correnteza
Insana
Reflexo da natureza humana.

.Jean-Paul Sartre

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Mellon — 5 janeiro 2009 @ 18:14

Obrigada pelo comentáario!
to adorando isso aquiii! Mesmo.

Mais um:

Pílulas de Sinceridade - Parte 2

” Te deram um bolo porque “tive uma reunião no trabalho”? Te deram um pé na bunda com a justificativa “não é você, sou eu, estou confusa” ou “preciso me dedicar ao trabalho”?

A solução é muito simples.

Pílulas de sinceridade. Todos seriam obrigados a tomá-las. É isso mesmo, ditadura na cabeça, empurra na garganta de todo mundo, cara!

Imagine. Se todos fossem sinceros, haveria menos sofrimento no mundo. Haveria dor, é claro. Mas o sofrimento, ah, esse seria mais raro.

Ex-namorados não gastariam mais horas sofrendo, chorando e tentando imaginar o real motivo do pé na bunda. “Não gosto do seu cabelo”, “Você cospe quando fala”, “Sua mãe é uma megera”. Pronto. Afinal de contas, ninguém é idiota o suficiente para acreditar na clássica “o problema não é com você, é comigo”.

Haveria menos guerras também, garanto. “Só quero o petróleo e estou pouco me ferrando para quem vai morrer no meu caminho”, “Sua filha não quis se casar comigo e eu quero o trono, Majestade”, “Não sou ariano, mas só curto loiros de olhos azuis”.

Uma vez li: “A dor é inevitável; o sofrimento, opcional.” Criem pílulas de sinceridade e vamos acabar com essa palhaçada. “

Anônimo disse...

Comentário por Agostinho Lopes — 5 janeiro 2009 @ 18:51

Caro Shintoni!

Obrigado pela visita e por sua avaliação sobre meu blog.

Quanto ao convite, também agradeço e em breve, inscreverei um texto em algumas das categorias sugeridas.

Abraço

Anônimo disse...

Comentário por blank' — 5 janeiro 2009 @ 18:56

hey que bom que gostou logo menos mando outro
abraço ateh mais