Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

In Lucidez - por Tiago Conrado

Num momento, in lucidez,
Descobri que os problemas são as nossas soluções.
Dentro de cada problema encontramos uma grande corrente com falsos elos de fracasso que se quebram em mil pedaços formando uma cortina bloqueando qualquer reação de coragem para combatermos o que nos amedronta.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por luiz.m.almeida — 6 janeiro 2009 @ 20:23

PENITÊNCIA NÃO RESOLVE NADA

E sabe do que mais?
Não acredito na tua consciência
Nem na minha

Como posso crer
que és capaz de avaliar
os estragos que fazes
e que te penintencias
com o sofrimento alheio?

E se não fizeres nada disso?
Ainda sim terei minha própria consciência?
Ou será que esta existe
tanto quanto a mula-sem-cabeça?

Ou será que ela existe
e guardas ela tão bem
que não vemos seus reflexos
em nossos dias?
Será que vale a pena?

Sabes do que mais ainda?
Se é pra ficares sofrendo
se lamuriando e penintenciando
por força de tua consciência
e incapaz de tomar uma atitude
digo que sou caridoso
e te liberto das aparências
Prefiro que esqueças
afinal de contas
tudo que se passou

De que me vale uma pessoa a mais sofrendo
Só uma lamúria a mais
sem resolvermos nada
Não

Esquece-te de mim
e caminha teu caminho
como quem segue a cavalo
mais vale um fodido
que dois remediados
e um dia inda me vingo
pra sofrer eu também da com meus pecados
pois invejo a capacidade
de sofrer e não fazer nada.

Anônimo disse...

Comentário por luiz.m.almeida — 6 janeiro 2009 @ 20:24

tira esse “da” da ultima estrofe. Heheheh. esse foi às pressas. Desculpas.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 13 janeiro 2009 @ 11:20

MUITO BOM o “In Lucidez”!!!!!!!!! A-DO-REI!!!!!!!!! Haja consciência!