Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pro Seu Padecer - (Anônimo)

(Paródia da música “Só pro meu prazer”, de Leoni)


Fica quietinha, escutando, eu vou dizer
E repetir absurdos pra você…
Vai tudo bem mal com minha auto-estima
Já bebi e tal, já bebi legal, táá…

A cada dia eu invento
nova tormenta, eu faço, eu tento
De coerência eu não entendo,
Você é quem toma, eu nunca penso.

Enchendo o saco, pode crer!
O seu maior tormento eu sou
E te desposei…
Pro seu padecer…
Pro seu padecer…

Voltando eu tôô
pro boteco, eu vou beber,
e aumentar bem assim o seu sofrer
Quando eu chegar vai estar tudo errado
E se não gostar…
Fica de quatro… fica de quaatroo…

Toda semana eu decreto:
- Té, morre agora, que eu te enterro
Caixão barato e qualquer jeito,
Nada de flores pra você
Antes de um mês eu já casei
Qualquer vagaba é melhoor

Porque te desposei
Pro seu padecer
Pro seu padeceer
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 13 janeiro 2009 @ 11:15

Muito boa!!!! Manda mais!