Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu Vos Digo: - por Raquel Aiuendi

Sou Aiuendi, assim batizada
Pela aldeia muito amada
Lá sim eu sei, Ana, que você
Ninguém realmente vai querer.

Minha língua verdadeira
É paz, luz, lealdade e amor
Sua língua é só pauleira
Em meus ouvidos, só dor.

É covardia e quanta que é
Atacar pelas costas alguém
Será que você é mulher
De encarar no olho também?

Sei não, acho muito difícil
Sua lábia já mostra tudo
Diz que é cheia de artifício
No à vera o teclado fica mudo.

Vou andando por aqui mesmo
Não estou vagando a esmo
Preciso cuidar do planeta Terra
Pra amenizar os efeitos da guerra.

Como vê estou muito imbuída
Na reconstrução da paz
Se você for um pouco instruída
A aceitará sem mas, mas.

Por aqui ficando seguirei
Desejando a todos os fãs
De Ana paz e uma vida sã
É tudo que sempre desejarei.

Àqueles que por mim torcem
Serei agora e sempre agradecida
Seus caminhos nunca entortem
Suas bênçãos sejam engrandecidas.


Resposta a “O Retorno de Já Vai...”, de Ana.
.

Nenhum comentário: