Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Queria Tanto Poder Fechar Meus Olhos e Dormir… - por Passa-Tempo

Queria tanto poder fechar meus olhos e dormir, e por apenas um segundo não pensar em você, não lembrar de seus beijos, de seus abraços, de todo o seu amor que no momento você me nega.
Em pleno sábado à tarde estou em casa, amigos não me faltam, festas e outros entretenimentos eu tenho em excesso, mas de que me servem essas futilidades e diversões se sem você ao meu lado não me cabe mais o direito de sorrir? Se, com você longe, o meu riso vira falsidade?
Não há mais alegria depois que um amor se vai e, pior que isso, é o sentimento de culpa que paira sobre mim, a sensação de invalidez que me cabe ao saber que não tenho a oportunidade de tentar corrigir meu erro.
Três dias sem dar um sorriso sincero...
Sei que nessa vida seguirei sozinho caso você não esteja comigo, amizades foram muitas, foram e não voltaram, não quero que o mesmo aconteça com você, e se for pra eu ficar sozinho, que seja sozinho com você. Talvez você me mande te esquecer dizendo que será melhor, mas se o melhor pra mim é estar contigo, tentar te esquecer não me fará bem.
Sinto sua falta a todo instante, eu te amo de uma forma que eu nunca pensei que amaria alguém, e se minhas desculpas não lhe servem, não sei mais o que me resta.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por vicenzoraphaello — 7 fevereiro 2009 @ 23:13

Curvas

São bonitas as curvas
que nascem de um bonito pé
sobem curvaleantes
pernas acima
Não tão grossas
nem tão finas
na exata medida
para curvas bonitas
Recobertas por uma pele amorenada
passam por um joelho acetinado
daí
se alargam
e se escondem sob um tecido velador

Bom seria se pudesse
a cabeça cansada
sobre essas curvas deitar
e brincar
em revelar as outras curvas
ainda não reveladas.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 11 fevereiro 2009 @ 14:44

Passa:
Muito bom seu recado.
O final ficou demais!
Beijo. ;*