Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Muito Obrigada - por Luiza

Simone:
Foi muito importante para mim a sua resposta. Sabe aqueles momentos na vida em que estamos tão desarvorados que precisamos de alguém que nos compreenda? Foi assim. Eu estava perdida, solta, como se nada pudesse aplacar uma dor que já se estendia por alguns dias. Talvez eu já soubesse tudo o que precisava fazer para sair daquele estado, soubesse no plano das idéias. Mas não conseguia dar um passo sozinha. Eu precisava de alguém, uma pessoa que entendesse como eu me sentia e que me dissesse que havia esperança para mim. E então resolvi escrever. Quando vi sua resposta e percebi a sua disposição de estar presente para me ler outras vezes em que precisasse, aquilo foi fundamental para mim. É muito importante uma presença amiga na hora em que ficamos sem chão. Realmente foi bom ter escrito e recebido sua atenção e incentivo.
Muito obrigada.
Luiza.


Resposta ao postCarta a Luiza”, de Simone.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiza... só vi agora seu post!

Não precisa agradecer...eu escrevi de coração e porque realmente me identifiquei com vc, com o momento pelo qual vc estava passando!
E fico feliz por vc estar bem!
Se precisar, sabe que tem com quem compartilhar...pois eu tb prefiro escrever a dizer o que sinto, é como se fosse uma libertação,mesmo sabendo que poderei não ser compreendida,escrever acalma minha alma!

abraços!
Simone

Anônimo disse...

Simone:
Obrigada por suas palavras e pela ajuda que foi para mim tão importante. Estou bem agora e pretendo escrever algumas vezes aqui no Duelos.
Gostei muito de como você escreveu seu perfil.
Um grande abraço.