Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Engano dos Sentidos - por Geise Meireles

Sou Alana, literariamente uma personagem. Não me julgue pelas facilidades que encontrei, sou apenas a filha de um médico muito famoso e de uma jornalista respeitada, isso explica o meu burguesamento.
Tenho mania de sonhar, não aqueles sonhos normais que todo mundo sonha. Rotularam ao “sonho” o fato de dormir e a “objetivos” o que se quer da vida. Ouso fundir esses dois conceitos, porque não sou feita da massa da maioria e muito menos sigo uma linha de pensamento. A propósito qual o seu sonho?
Às vezes, perco a noção do que é falso e do que é verdadeiro e quando percebo que me inundei em algo desconhecido tento me convencer que o “script” do meu cérebro é só uma ilusão otimista, mas não adianta. Me orgulho de ser utópico, disse o meu cérebro, não vou discutir até porque utopia pode não ser ilusão.
Tenho a impressão de que nada é verdadeiro ou exato, tudo é relativo, Einstein que o diga. As ilusões de ótica estão aí para defender a minha teoria. Ah! Como é bom desafiar os sentidos! Como é bom ser ímpar, incomum! Não invejo aqueles que apodrecem no sofá assistindo programas inúteis, também não invejo aqueles que estudam dia e madrugada, sem contar o dia e noite. Porque? Não sei te dizer, apenas não invejo, creio que cada um busca um meio de fugir dos seus pensamentos, ocupando-os com imagens ou letras.
No entanto, confesso que sonho demais, mas isso não é quesito para me julgar otimista, tenho sonhos realistas também, ora! Apenas me conformo que eu engano os sentidos. E se você me perguntar o que é ilusão eu diria que ela anda colada com o sonho a fim de não ser mais envolvida pela sua insignificância.




Olá a todos!
Eu sou a Geise e essa é uma personagem do livro
que aventureiramente estou escrevendo.
Se quiserem saber mais da história de Alana é só acessar o meu blog
Obrigada!
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por ALBA — 21 janeiro 2009 @ 10:27

SOU DIFERENTE/TUDO É RELATIVO/VALE O OLHAR.

Anônimo disse...

Comentário por Geise Meireles — 21 janeiro 2009 @ 12:59

Olá galera do Duelos! Obrigada por ter postado. Estou feliz por ter gostado dessa personagem tão paradoxa hehe.
Beijo a todos!

Anônimo disse...

Comentário por Alexandre — 23 janeiro 2009 @ 0:05

Puxa!! Terão mais partes lá no blog?
Me add nos seus contatos misthoy@gmail.com
Quero saber o enredo por completo.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 25 janeiro 2009 @ 11:23

Gostei da Alana! Muito legal seu texto! Parabéns!

Anônimo disse...

Comentário por geisemeireles — 25 janeiro 2009 @ 17:17

Obrigada Ana, tanto por gostar do texto aí de cima como por gostar da personagem! A história dela é complicada, embora não pareça ser. hehe
Se der, dê uma olhadinha no blog.
bjo

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 27 janeiro 2009 @ 10:50

Geise:
Visitei seu blog. A Alana é demais mesmo! Vou acompanhar a história. Legal a capa do livro!
Beijos!