Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dona Flor e Seus Dois Maridos - por Escrevinhadora

Dona Flor e Seus Dois Maridos - Jorge Amado


“Também adorei. Já reli umas duas vezes. Mas Jorge Amado, vamos admitir, era brilhante. Sua Bahia e suas baianas sempre me seduziram.”
.
.
.
Resposta a “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de Alba Vieira.
.
.
.
E você? Que livro você adorou?
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Bruno D´Almeida — 9 fevereiro 2009 @ 19:28

Shintoni,

Tenho textos, entre crônicas e poemas, publicados em coletâneas literárias:

Coletâneas das Letras - Volumes de 01 a 03 (2006 a 2008)- Ufba - Salvador/BA.
Pórtico Poético - Coletânea de escritores do Cecreman - Feira de Santana/BA

Tenho no prelo um livro de contos e outro de poesias. As crônicas, ao meu ver, devem seguir um caminho de publicação em jornal, que é o lugar natural, para depois serem publicadas em livro. Se souber de algo, me avise!

Um abraço,

Bruno.

Anônimo disse...

Escrevinhadora:
De Jorge Amado, gostei de "A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água". É muito bom! Divertidíssimo!