Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aflição - por Ana

Estava na minha sala quando vi um homem matando a esposa. Foi horrível! Nem acreditei que estava vendo aquilo… Pensei: “Tomara que alguém esteja vendo e chame a polícia!…” (Eu não teria coragem de fazer isso, não gosto de me meter com estas coisas.) Pois não é que chamaram a polícia? Fiquei aliviada! A polícia chegou. Mas o cara era policial… os colegas nem entraram na casa dele… Fiquei revoltada! De repente, faltou luz no bairro. Não vi mais nada… E eu não parei de pensar naquele crime, não conseguia nem dormir direito… O que fazer? Eu pensava, espremia meus neurônios em busca de solução e nada! Isso foi no sábado e, na quarta, eu ainda estava péssima, querendo justiça para a mulher. Minha inconformação era enorme! Então me lembrei de alguém que poderia me ajudar. Liguei imediatamente para minha irmã e fui perguntando, logo de cara: “Você viu o Supercine até o final?”

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 11 janeiro 2009 @ 21:52

maneeerooo!!!!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 26 janeiro 2009 @ 9:36

Raquel:
Obrigada pelo elogio!
Beijo.