Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 18 de novembro de 2012

QUANDO EU ERA PEQUENINO, ERA BOM, - por Tércio Sthal

MINHA MÃE SEGURAVA FIRME A MINHA MÃO
E DAVA-ME PROTEÇÃO PARA EU ME SENTIR SEGURO,
MAS, MINHA MÃE NÃO TINHA SEQUER A NOÇÃO
DE COMO SERIA A MINHA VIDA E O MEU FUTURO,
CRESCI, E NÃO DIGO QUE DO MEU FUTURO SEI EU,
MINHA VIDA E MEU FUTURO ESTÃO NAS MÃOS DE DEUS.




 
 
 

CONTO DE FADA

Venha e conte o seu conto de fada,
e faça de conta que nele acredita,
conta tão somente o conto, e mais nada,
sem alijar imagens e palavras ditas.

Conta agora o conto de fada,
que a criancinha quer dormir,
conta historinhas, e mais nada,
historinhas pro boi dormir.

Mas não dá pra fazer de conta
que o mundo do conto de fada
é só o mundo do faz de conta
onde se conta o conto de fada
e se faz de conta que não há mais nada.
 
           Visitem Tércio Sthal
 
 

Nenhum comentário: