Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 18 de novembro de 2012

Resposta da Antagonista - por Ana


Eu aceito o seu convite,
Minha cara InEx. Well...
Aceito-o, mas digo logo:
Não creio em Papai Noel.
 
Pelo meu entendimento
A CPI do Mensalão
É mais uma obra política,
Mais um insulto à nação.
 
Lembra dos caras-pintadas?
Os jovens foram à loucura!
Pensando que resolviam
Problemas de incompostura.
 
No fim, não foi nada disso,
Foram é massa de manobra
Praqueles que então queriam
Se livrar daquela corja
 
Que não dividia o bolo
Da maneira usual.
Usaram, portanto, o povo
Pra tudo voltar ao normal.
 
E agora é julgamento
Do grupo que se agiganta,
Pois de novo ignoraram
As regras desta balança.
 
Política é isso aí
(Nada a mais e nada a menos):
São interesses escusos,
Acordos, os mais obscenos,
 
Arte da manipulação...
Shakespeare, Maquiavel
Já mostraram, incontestes:
Não há mandatários no céu.

Então vejo com maus olhos
Mesmo as visões mais bonitas.
A mídia elogia, endeusa...
Meu cérebro não acredita.
 
Continuam os descasos,
Desvios, corrupção,
Armações, maracutaias
E tanta abominação.
 
E a gente vai vivendo
Com conchavos além da conta.
Este cenário, minha amiga,
Nem Chuck Norris desmonta.
 
 
Resposta a “Proposta Nacionalista”, de InEx TrEe FaLLs.
Nicolau Maquiavel, William Shakespeare
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, Ana.

Fico feliz que tenhas interagido. Fostes a única ou é impressão?

Rsrs... creio que estamos no mês natalino, mas estais certa em não crer em papai noel.

Estou sem internet, teclo de um computador de cyber cafe... correndo aqui para resolver umas pendências e fica pra depois o debate poético :)

Obrigada, devo retornar em janeiro. Abraços e obrigada pela honra de teres respondido.

Beijos!!!