Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ciúme - por Davi Rodrigues

Tal dependente amnésia de mim mesmo
O sectar-se da vida em pleno ato de devoção
Torna-se ampla a captura dominante do desejar
Tal zelo impele a alma mais branda ao lasquear de auto-estima
Já não posso mais deixar de impelir comentários aos que rodeiam meu objecto direto de fascínio
Não toquem, não olhem!
Ordem direta! Insano obstinar...
Ameaça constante que a insegurança reserva aos apaixonados...
Pobre descrença, que assola meu existir dislexo, após tal chegada em minha vida
Demanda constante de olhares desconfiados
Mente ocupada com único objectivo:
‘Ninguém pode tirar isso de mim...’
Se ao menos pudesse respirar com a mesma boca, olhar através de seus olhos
Obter a certeza, de que sou o único vislumbre
Se ao menos pudesse ser sua sombra, pouparia-me tal desfalecer...
.
.
Visitem Davi Rodrigues........
.
.

Nenhum comentário: