Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Christmas - por Duanny

.
..
.
Papai Noel, dessa vez não se preocupe com amores e pecado. Só me traz em uma caixa grande um pouco de vergonha na cara, de coragem e, se você tiver, traz também aquela dose de responsabilidade.
Eu sei que nem todos os natais são alegres e o senhor bem sabe que eu tô aprendendo isso da pior maneira. O arrependimento me veio embrulhado com um laço, e aí tenho vontade de chorar, de respirar e voltar há um ano atrás quando eu ainda pedia versos em minhas veias.
Mas não se preocupe, eu até pediria para o senhor consertar os meus erros, tirar a pressão do meu peito, mas como eu sei que o senhor é um tanto ocupado, me traz duas rodadas de sorrisos e uma garrafa grande de alegria, porque daqui a pouco é natal... e as luzes lá fora me chamam pra sorrir de cara pra lua, sem lágrima ou dor do peito.
.
.
Quero de tudo um pouco, pra provar um mundo em uma só colherada.
.
.
.
Visitem Duanny
.

Nenhum comentário: