Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Formate Sua Vida - por Ninguém Envolvente

ESTÁ SEM RUMO? FORMATE JÁ!


Passo a passo

Comece pressionando a teclar Enter para tudo de bom que deseja que aconteça de hoje em diante, feito isto pressione as teclas Ctrl C nas coisas que acha bom ter na sua nova vida logo em seguida, pressione as teclas Ctrl V.
Delete coisas do passado e aperte a tecla CAPS para dar ênfase em seu novo momento de felicidade. Pressione a tecla F5 para atualizar seus novos sentimentos e feitos que acrescentou recentemente em sua nova e esperada vida.
Esqueceu de algo importante, como desejar ao seu próximo tudo aquilo que está tentando fazer agora para você mesmo, então, por favor, pressione as teclas Ctrl Z e inclua seus entes queridos no seu novo formato de vida.
Se você errou alguma parte do processo para o recomeço de sua felicidade, ainda tem tempo de voltar atrás e fazer novamente e bem feito, pressione a tecla Esc.
Enter em esperanças, amores, amigos, prosperidade.
Delete sua inveja, seu orgulho ferido e sua prepotência.
Se você acha que ainda falta algo que não encontrou para estar feliz, pressione as teclas Ctrl F e então busque incessantemente.
Feito tudo isto, desejo agora que você aproveite sua nova vida recém-estabilizada e vá por em prática tudo o que acabou de aprender, pressionando duas simples teclinhas: Alt F4.

TENHA UMA BOA VIDA.
.
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Perfeito! Eu penso assim mesmo! Exatamente assim no dia a dia!
Adorei! Mensagem importantíssima!
Beijos.