Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 24 de outubro de 2009

Foi Marcante! - por Esther Rogessi

.
.

.
.
Naquela noite estavam todos reunidos no pátio para uma devocional (momento de louvor e oração), o que costumava acontecer antes do início das aulas. Os meus olhos viciados em ti começaram a te buscar. Lá estavas... Tão simples, vestido em uma calça jeans, camisa de malha branca, sapatos “coiote” sem meias, bem à vontade. Deixavas transparecer cansaço. Passavas as mãos no rosto, como que para retirar o sono, o enfado.
Fiquei parada a te contemplar... Lindo! Simples, pele branca, emoldurada por fartos cabelos negros... O meu jasmim!
Levantaste o olhar e me viste ali... muda a olhar-te. Fiquei inibida. Parecia que eu era uma garotinha em falta, pega em fragrante... Escondi-me, por trás dos colegas.
Ah! Que alegria... Você ficou a me procurar com o olhar, insistentemente, a ponto de chamar a atenção da minha insuportável colega que, olhando para ti, procurou ver para onde e para quem estavas a olhar... Descobriu! Olhou-me, como a pensar: Ah! É para ela que ele está a olhar!...
O tempo passou! Ah! Passou... Porém, a simplicidade e singeleza desses momentos permanecem em mim... Onde você está? Lembras de mim?


.

Um comentário:

Ana disse...

Esther, são legais estes momentos, né? Pena quando fica a saudade...
A foto é linda!
Beijo.